Uma das formas de otimizar as tarefas nas empresas é investir em um serviço de entrega de documentos. Isso porque, no dia-a-dia é preciso economizar o máximo de tempo possível, uma vez que já se tem muito o que fazer, não dando tempo de sair do escritório para resolver outras questões. 

Pensando nisso, neste artigo vamos falar sobre como as entregas podem ser feitas de maneira prática e segura. Acompanhe!

Como entregar documentos e economizar tempo?

Escritórios de advocacia e empresas de contabilidade, principalmente, em geral, têm uma grande demanda de entrega de documentos para clientes, bancos ou outras empresas. Porém, muitas vezes, o tempo para isso é escasso, mas também contratar uma pessoa apenas para essa função específica dentro da empresa pode gerar muitos custos. 

Por isso, uma alternativa é terceirizar o serviço, isto é, contratar uma empresa de entrega expressa, que seja especializada em lidar com documentos e afins. A Expresso Jeová Nissi, por exemplo, possui motoboys preparados para este tipo de demanda, a fim de facilitar o cotidiano de muitos negócios. 

Quais tipos de documentos podem ser destinados a uma entrega expressa?

Mas afinal, quais tipos de documentos podem ser entregues por esse meio? Há alguma restrição? Agora, nós vamos solucionar suas dúvidas e você vai entender melhor essas questões. 

Documentos Jurídicos

Esses documentos têm uma demanda maior de advogados e contadores, podendo ser: petições, procurações, termos, acordos, contrato social, balanços de gastos, declarações e inúmeros outros. 

Documentos Bancários

Já os documentos bancários consistem em boletos, contas, títulos e outros. Assim como os jurídicos, esses documentos podem ser entregues aos bancos ou clientes no local que ambas as partes considerarem melhor. 

Contratos 

A praticidade do serviço de entrega de documentos também envolve a entrega de contratos que podem ser levados ao cliente, por exemplo, assinados na mesma hora e devolvidos ao solicitante do serviço. 

Documentos sigilosos 

Se a preocupação é com a segurança das informações dos documentos, você pode ficar tranquilo. Os profissionais responsáveis pelas entregas são treinados e capacitados para manter o sigilo dos documentos, tomando todos os cuidados necessários para resguardar os clientes. 

Além dos citados, a entrega de documentos também pode ser personalizada, levando em consideração a demanda. Desse modo, basta entrar em contato com a empresa contratada e se informar sobre os serviços oferecidos por ela. 

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