Você provavelmente já passou por uma situação em que estava precisando muito fazer uma entrega para um cliente, mas não conseguiu devido ao tempo ou simplesmente pela inviabilidade do deslocamento. Isso pode ter feito até mesmo com que você perdesse a venda, certo? É principalmente por isso que as entregas expressas são ótimas saídas. Afinal, esse serviço garante uma entrega rápida, segura e com um bom custo benefício.

Deseja saber mais sobre as vantagens das entregas expressas para o seu negócio? Então, continue lendo e confira porque investir nesse serviço!

Rapidez nas entregas
Uma das vantagens mais importantes das entregas expressas, como o próprio nome diz, é a rapidez com que o delivery é feito. Muitas vezes, nem você ou o cliente pode esperar muito tempo pela encomenda. Por isso, neste serviço, ela é entregue no mesmo dia ou até em questão de poucas horas dentro da cidade.

E isso não é difícil, uma vez que as entregas são feitas por motoboys, sendo assim, é possível driblar o trânsito nos grandes centros urbanos e garantir que a encomenda chegue no melhor prazo para o contratante do serviço.

Garantia de segurança
Além disso, não é preciso se preocupar com a segurança. Os serviços de entregas expressas são feitos por empresas sérias, regulares e que emitem nota fiscal. Dessa forma, tem-se todo o cuidado necessário com a mercadoria, mesmo aquelas mais frágeis podem contar com a atenção e responsabilidade oferecida por esse serviço.

Mas lembre-se: é muito importante checar a confiabilidade da empresa. Isso pode ser feito pesquisando o CNPJ, recomendações na internet, entre outros.

Praticidade desde o pedido até a entrega
Não há nenhum segredo para contratar o serviço. Precisou de uma entrega expressa? Você pode realizar o pedido pelo Whatsapp, pelo site da empresa e até por um aplicativo.

Além disso, é possível acompanhar toda a entrega também pela internet. O cliente recebe a encomenda no prazo, enquanto você acompanha o trajeto e dá um retorno a ele sobre a entrega.

Maior possibilidade de fidelização
Devido à rapidez e praticidade do serviço, fica muito mais fácil fidelizar um cliente. Afinal, é comum perder vendas pela localização física inviável de um negócio, pois as pessoas também levam isso em consideração no momento da compra.

Em cidades muito grandes, que possuem trânsito ou até mesmo pela a urgência em adquirir um produto, os clientes sempre buscam aquilo que está próximo deles e que não gerará muita dor de cabeça. Assim, ter um serviço de entregas expressas à disposição é um grande diferencial para conquistar um consumidor.

Bom custo benefício
Por fim, e muito importante, a relação custo benefício de uma entrega expressa faz com que o serviço se torne inteiramente completo. Você faz encomendas com agilidade, simplicidade e segurança e ainda paga um valor justo, que cabe dentro das necessidades do dia-a-dia.

Portanto, contratar serviços de entregas expressas para o seu negócio é um investimento. Garantindo mais vendas e a satisfação dos seus clientes, com certeza você terá um grande retorno, tanto financeiro quanto no reconhecimento de um bom trabalho.

Gostou de conhecer as vantagens das entregas expressas? Que tal saber mais sobre o serviço? Entre em contato com a Expresso Jeová Nissi e conheça nossos benefícios!