Imagine a situação: A empresa de bolos e doces artesanais do Renato, que já estava sobrecarregada, recebe um pedido de última hora para ser entregue no outro lado da cidade ainda hoje. Ele abre a agenda e se lembra que hoje era dia de ir ao banco, fazer uma reunião com os funcionários, resolver pessoalmente várias questões; mas agora tem que sair para fazer uma entrega. Então, Renato se questiona: seria melhor deixar de fazer esta entrega e perder um cliente para resolver todo o restante? Nesse post, vamos te mostrar a importância do delivery em tempos de Coronavírus.

Do outro lado da cidade, Patrícia espera ansiosamente pela confirmação de seu pedido. Ela está trabalhando de casa e pensou em fazer uma noite especial com a família. Preocupada com a situação do Coronavírus, Patrícia não quer sair para fazer compras em locais públicos.

Oferta e Procura

Em tempos de buscas online, fidelizar o cliente é imprescindível para qualquer empresário que queira prosperar. Todo consumidor que o Renato deixa de atender está a poucos cliques de encontrar a concorrência. Como é possível, então, resolver o dilema da situação acima? A resposta é simples: contratar um serviço de Motoboy com entrega rápida e segura. Com agilidade e responsabilidade na entrega dos produtos, fica muito mais fácil fidelizar clientes.

Serviço Expresso de Motoboy com Segurança

Renato sempre fez suas próprias entregas, porque seus produtos precisam ser manuseados com cuidado. Hesitante, ele decide contratar uma empresa para fazer a entrega das encomendas, mas quer garantir que os produtos sejam recebidos pelos clientes de forma rápida e em perfeitas condições. A Jeová Nissi faz a ponte entre o dilema do Renato e a demanda da Patrícia. Nosso serviço expresso de entregas conta com profissionais treinados, com mais de 9 anos de experiência, e o melhor custo-benefício do mercado.

COVID-19

Nos últimos meses, devido à pandemia global do COVID-19, houve um crescimento espantoso na demanda por delivery no mundo inteiro. Ao que tudo indica, o Brasil está ainda no início do processo pelo qual já passaram outros países da Europa e da Ásia. Por isso, espera-se que o número de pessoas buscando empresas com entrega em domicílio aumente exponencialmente nos próximos meses.

Eu Nunca Pensei em Usar um Serviço de Motoboy

Com o aumento do número de pessoas em isolamento social, é inevitável que cresça também a demanda por diversos produtos para entrega em domicílio:

Você tem uma loja e está começando a ver menos movimentação de clientes?
Quer cuidar dos negócios sem precisar sair para fazer entregas?
Precisa urgentemente levar um documento para o seu advogado?
Prefere receber produtos em casa, para poder cuidar da família?

Na Jeová Nissi, você pode fazer o agendamento do serviço virtualmente, acessando nosso site, enviando um e-mail ou entrando em contato pelo Whatsapp. Você recebe notificações confirmando a agendamento e o recebimento do produto pelo cliente, além de poder acompanhar o pedido em tempo real com a identificação do condutor responsável pela entrega. Dedique seu tempo ao que você faz de melhor. Deixe as suas entregas com a gente!

Ligue agora mesmo ou chame pelo whatsapp: (31) 98767-5481.