Já falamos aqui no blog sobre a entrega expressa, um serviço muito importante para quem deseja agilidade e segurança na hora de enviar encomendas. Agora, vamos abordar um assunto também muito importante: o que olhar na hora de contratar uma empresa que realiza entrega rápida. Afinal, você corre muitos riscos ao confiar em qualquer um para fazê-las.

Continue lendo este artigo e confira nossas principais dicas sobre isso!

Verifique a localidade da empresa

O primeiro passo para escolher uma empresa de entrega rápida é olhar onde ela está localizada. Isso é importante para verificar se ela está em um local de fácil acesso aos principais pontos da  cidade. Tal fato pode facilitar bastante sua logística.

Por ser uma empresa que realiza entregas expressas, ela precisará ter um bom conhecimento de caminhos alternativos e meios de acessá-los. 

Veja se ela possui certificações e especializações

Outro ponto importante é saber o quão especializada a empresa é, há quantos anos está no mercado, entre outros. Por isso, busque se informar sobre a capacitação dos profissionais contratados por ela e também se ela se atualiza constantemente para atender melhor seus clientes. 

Inicialmente, parece uma dica “boba” e você pode estar pensando que ao contratar uma prestadora de serviços, a agilidade é o mais importante, como de fato é. Porém, se deseja se fidelizar a essa empresa, saiba o máximo que puder sobre ela. 

Opte pela variedade de formas de contato

A terceira dica é buscar uma empresa que permita diversas formas de contato, tanto para fechar uma entrega rápida, quanto para o suporte e acompanhamento dela. Whatsapp, e-mail, aplicativos e plataformas: quanto mais variadas forem as formas de contato, melhor. 

Faça uma pesquisa nas redes sociais 

Por fim, faça uma pesquisa sobre a empresa nas redes sociais e busque indicações de outros clientes. Com o advento dessas mídias, a relação com a prestadora de serviços fica mais transparente. Isso que auxilia o cliente na hora da escolha.

Assim, seguindo todas essas dicas, é bem provável que você achará uma empresa de entrega rápida confiável. Dessa forma, você evita preocupações com a segurança da sua encomenda. 

E aí? Ficou com vontade de contratar uma empresa de entrega expressa que possui todos esses benefícios? Basta entrar em contato com a gente, será um prazer atendê-lo!